TROCAS OU DESISTÊNCIAS – CONSIDERAÇÕES INICIAIS

A MAN’S Club deseja sua total satisfação ao realizar compras em nosso site. Com base nisto, criamos uma Política de Troca e de Devolução de compra, baseada na Código de Defesa do Consumidor, e levando-se em conta o respeito e as necessidades que o assunto requer.

Esperamos que você fique satisfeito com a compra realizada, porém se precisar trocar ou devolver algum produto, solicitamos seguir as orientações, para que todo o processo possa seguir, dentro dos padrões definidos, conforme instruções a seguir:

TROCAS POR DEFEITO DO PRODUTO

Caso algum produto apresente defeito de fabricação, a troca poderá ser feita no máximo 7 (sete) dias , contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:

A mercadoria será analisada, e após comprovado o defeito, em no máximo 30 dias será apresentado uma solução. Em situações específicas e mediante a autorização do cliente, este prazo poderá ser prorrogado.

Constatado o defeito de fabricação, o custo do frete de vinda será reembolsado e o de retorno, será por conta da Man’s Club.

Caso em nossa verificação ficar estabelecido a inexistência do defeito descrito, as despesas de fretes serão de sua responsabilidade.

TROCAS OU DESISTÊNCIAS POR INSATISFAÇÃO

Mesmo fazendo sua escolha, caso decidir Trocar ou Desistir da Compra por Insatisfação ou Arrependimento, poderá fazê-la em no máximo 7(sete) dias (Artigo 49 do CDC), contados a partir do recebimento da mercadoria.

Neste caso, obrigatoriamente o produto não poderá apresentar sinais de uso, estar em perfeitas condições com nossa embalagem e etiqueta.

As despesas de frete para o procedimento de Troca ou Devolução por Insatisfação ou Arrependimento serão de sua responsabilidade.

CONDIÇÕES GERAIS

Todo o procedimento de Trocas ou de Devolução, qualquer que seja o caso, somente será analisada se você respeitar as condições mencionadas para cada hipótese e também as que passamos a seguir:

O endereço para envio do produto será fornecido por email, após o recebimento da comunicação prévia através do telefone (41) 9706-3283 de segunda a sexta das 8:30 as 12:00hs e das 13:30 as 17:00hs ou a qualquer momento no email contato@mansclub.com.br.

Peças enviadas sem aviso prévio serão devolvidas, e o frete será de sua responsabilidade.

Para receber a restituição do valor do envio da mercadoria, a devolução deverá ser feita por meio do serviço PAC dos Correios. O código de rastreamento deverá ser comunicado através do email contato@mansclub.com.br.

A mercadoria deverá estar acompanhada dos seguintes dados:

1 – Nome Completo

2 – Endereço Completo

3 – Cópia da Nota Fiscal(NFE)

4 – Motivo pelos quais entende que o produto esteja com defeito ou o motivo da Troca ou Devolução

5 – CPF e dados Bancários: Nome e Número do Banco, Número da Agência e Número da Conta Corrente

6 – Assinatura do Cliente

Enviaremos email confirmando o recebimento da mercadoria em até 3 (três) dias após o recebimento.

Caso a mercadoria que foi devolvida mediante autorização por defeito ou por Insatisfação, não estiver em estoque ou não for possível produzir, você terá a opção de escolher uma nova mercadoria ou a restituição do valor.

Mercadoria com defeito resultante de utilização inadequada, inclusive quebra ou perda de pedra, não serão aceitas para troca ou devolução.

Em nenhuma hipótese, serão recebidas mercadoria modificadas pelo consumidor, neste caso sequer será possível utilizar a opção legal de Desistência.

Se a mercadoria não estiver de acordo com as condições descritas na nossa Política de Troca e Devolução, será imediatamente devolvida, sendo que os custos de frete serão de responsabilidade do cliente.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

Após concluído o processo, a Man’s Club, fará a restituição do valor correspondente.

1 – Pagamento foi feito através de depósito em Conta, a restituição será feita através de em conta corrente.

2 – Se foi pago através de cartão de crédito, será solicitado a administradora do cartão o estorno do valor pago. Este é um procedimento exclusivo da administradora do cartão e isto poderá ocorrer até a 3ª fatura recebida pelo cliente após a realização do estorno.

3 – Caso o pagamento foi realizado por meio de Boleto Bancário, o valor do reembolso será efetuado através de depósito em Conta Corrente.

Obs: Reembolsos através de Depósitos em Conta Corrente não serão efetuados em conta de terceiros.

EMBALAGEM DA MERCADORIA

1 – Utilize de preferência a mesma caixa que recebeu, ou outra indicada pelos Correios.

2 – Junte os documentos solicitados

3 – Feche bem a embalagem, identifique remetente e destinatário (conforme instrução da Man’s Club)

4 – Envie pelo serviço PAC dos Correios. Confirmaremos o recebimento.

CUIDADOS NO RECEBIMENTO

Observe ao receber:

1 – Se a embalagem está intacta. Recuse o recebimento de embalagem violada ou mercadoria danificada.

2 – Em caso de dúvida, entre em contato com a Man’s Club pelo fone (41) 9706-3283 ou email contato@mansclub.com.br

3 – Preserve a embalagem