Como utilizar pulseiras masculinas

Os acessórios em sua grande maioria foram focados ao público feminino, restringindo ao público masculino o uso do relógio. Felizmente isso é coisa do passado, os homens também entraram nessa onda e combinando pequenos itens como as pulseiras, dão um upgrade no visual. Pode ser combinado com todos os looks do seu guarda roupa, do terno, dando um ar sofisticado e discreto, até as roupas básicas, trazendo o seu estilo e personalidade.

E para não ficar perdido na hora de escolher, comprar e montar o look com os acessórios, separei quatro dicas para lhe ajudar:

  • 1º você pode usar da maneira que quiser, não existe uma regra, podendo misturar pulseiras de couro com pulseiras de camurça, algodão e metal.
  • 2º se optar por uma pulseira mais grossa, prefiro usar somente ela, para não ficar muito extravagante, mas isso não é uma regra é só uma questão de gosto.
  • 3º para um look mais social costumo usar uma pulseira de metal junto com as de couro, normalmente não ultrapasso 3 pulseiras.
  • 4º pulseiras misturadas com o relógio estão super na moda, gosto de utilizar uma pulseira de conta junto com o relógio ou uma pulseira de couro mais fina ou até mais de uma em conjunto. Como eu disse para pulseiras masculinas não existe uma regra, utilize da maneira que você mais gostar e combinar com o seu estilo.

Alguns cuidados para aumentar a durabilidade das suas pulseiras.

Caso entre na água ou molhe as pulseiras, procure deixar um pouco no sol para não guardar elas úmidas, garantindo assim a durabilidade e a aparência de nova.

Tome cuidado na hora de guardar as pulseiras, evitando que elas embolem, principalmente se tiver algum colar junto, você não vai querer perder tempo na hora de montar o seu look.

Algumas sugestões:

PROMO!

 

4 thoughts on “Como utilizar pulseiras masculinas

    • juniorthiesen says:

      Fala Jeronimo, então eu já importei bastante coisa, tudo depende, se a marca vale a pena, o risco da tributação ou se vai importar uma replica por exemplo! é um ótimo assunto vou escrever um post e colocar algumas dicas da época que eu importava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *